Foto de inspiração
(Só para vocês saberem da onde veio a inspiração)
Illusion
Procurei Bella por todos os lados, mas eu não conseguia encontra-lá. Tentei ligar para seu celular, mas dava sempre desligado. Como ela podia sumir no dia do nosso casamento. Ate Alice não sabia a onde ela estava e olha que minha irmã sabia tudo. Bella não podia sumir, não hoje. Alice tambem estava desesperada atras dela, já estava na hora da maquiagem e nada dela aparecer.
Fui em todos os lugares possivel, só que Bella não estava em nenhum deles. Então decidi ir no ultimo lugar que eu imaginaria que ela estivesse, eu torcia muito para que ela não estivesse lá, mas não bastava olhar.
Desci as escadas, passando por toda a minha familia, entrei no meu carro e fui, ainda ouvi Alice gritar:
- Não suja seu terno.
Aumentei a velocidade e cheguei aquela reserva em menos de vinte minutos. O lugar estava deserto, o que eu achei estranho, mas não liguei, eu precisava encontrar Bella. Fui ate aquela casa pequena e terrivel, desci, assim que estacionei. O lugar parecia abandonado, fui me encaminhando para a porta, mas um barulho no garagem, fez eu mudar de direção.
Fui me aproximando silenciosamente e aos poucos eu comecei a ouvir os barulhos. Era barulho de gente gemendo, de algo se mexendo. Logo pensei.
"Aquele indio deve estar comendo alguma cadela"
Eu não parei minha caminhada, eu queria ver quem era a puta que estava dando para o cachorro. E ele que vivia dizendo para a minha Bella que era apaixonado por ela, que nunca existiu outra e nunca existirá. Agora seria a minha vitoria, eu mostraria para a Bella que aquele cachorro não a ama de verdade e ainda teria ela só para mim. Bella ia odiar Jacob com todas as suas forças, só por ele ter mentido.
Entrei devagarinho naquela garagem imunda, e coitada da mulher nem um lugar descente ele a levava, fui entrando, ate encontrar ele nu em cima da puta. Um sorriso perfeito surgiu em meus labios, andei mais um pouco, eu queria ver quem era a cadela.
Ouvi ele rugir e a moça gemer e dizer seu nome:
- Jacob.
Mas aquela voz me fez travar. Era uma voz conhecida, mas não devia ser quem eu pensava que era, não podia ser. Andei mais depressa e me escondi atras de um carro, ali dava para ver melhor, mas ele entrou em minha frente, tampando o rosto da puta. Mas esperei um pouco ate ele se mexer novamente, ate tirei o celular do bolso, eu ia tirar uma foto, não, melhor eu ia filmar. Liguei a camera, bem na hora que ele saiu da frente.
Não podia ser, o celular quase foi ao chão, eu travei, meus pensamentos congelaram e minha visão ficou turva. Não podia ser que eu estava vendo, o cachorro não podia estar comendo ela. Eu tinha perdido o rumo, não sabia mais nem o que estava fazendo ali.
Ela não podia fazer isso, não no dia do nosso casamento. Bella estava de pernas aberta, enquanto Jacob metia com força nela. Ela gemia, dizia seu nome e apelido, fechava os olhos e ainda os reviravá. Ela estava gostando, ela estava tendo prazer com ele. Aquela cachorra me enganou a vida toda, dizia que não sentia nada por ele e agora estava dando para ele.
Minha visão ficou vermelha, eu só via raiva, destruição. Sai da onde estava e parei ao lado deles, esperando que aquela canalhice acabasse.
- Tudo bem eu espero. - disse com a minha voz transbordando raiva e irá.
Bella deu um pulo e empurrou Jacob, que deu dois passos para trás.
- Edward? O que faz aqui?
- Não sei, acho que procurando a minha noiva, que esta atrasada para a cerimonia.
- Edward, me desculpe.
Bella começara a chorar e puxará uma coberta velha e suja para se cobrir, enquanto Jacob continuava pelado e com um sorriso de vitoria e ironia no rosto.
- Desculpar o que? - me fiz de desentendido.
- Não é isso que você esta pensando
- E no que eu estou pensando? Que você fez sua despedida de solteiro muito tarde?
- Edward, me escuta. Eu vim aqui me despedir...
- Cala a sua boca. - levantei a minha voz, não querendo ouvir suas desculpas
- Edward, me escuta, por favor
- Eu não quero ouvir nada. Eu já vi e ouvi muita coisa hoje.
- Esqueça o que você viu. Olha eu já esqueci e nem significou nada para mim. eu te amo, nós vamos nos casar. - Bella chorava ainda mais, só que eu nem me importava.
- Casar? Quem disse que vamos nos casar? Esta tudo acabado.
Jacob riu e não fez isso despercebido. Então me virei para ele e disse:
- Pronto, você conseguiu.
- Eu disse que conseguiria. Só você que não ouviu.
- Jacob, cala a boca. - Bella disse ainda chorando, mas o indio nem deu atenção para ela
- Edward, você devia ter comido ela. Ela é boa, deixa qualquer homem louco. Essa cara de santa e songa, escondem um verdadeiro furacão. - Jacob dizia sarcastico, ironico e totalmente frio
- Jacob! - Bella se espantou com o que ouviu
- Eu não aproveitei, mas você sim, ne?
- E como. Não sabe o que perdeu.
Eu tinha cansado de olhar para a cara dos dois. A da Bella de puta arrependida e do Jacob de garanhão vitorioso. Virei mais uma vez para a Bella e disse:
- Não quero te ver nunca mais, nem pense em olhar para mim ou para a minha familia. E tambem não conte isso a ninguem. Eu direi que você desistiu de se casar, porque achou que era nova demais e eu não quis ficar com você, por que você só queria atrapalhar a minha vida.
Virei as costas, mas ela me chamou:
- Edward, espera por favor.
- Já disse, não tenho nada para falar com você. Fique com o cachorro ai.
Fui andando para a fora, quando eu ouvi Jacob rir. Parei e voltei a olhar para dentro. Jacob caiu realmente na gargalhada. Olhei para ele se entender e Bella tambem.
- Você acha mesmo que eu irei ficar com ela? - ele perguntou descrente
- Jake, você disse que me amava - Bella disse limpando as lagrimas
- Eu amava, mas ate descobrir o que eu realmente sentia. Eu só tinha atração por você. Eu só queria isso o que você me deu. Prazer. Comer uma garota mais velha? O sonho de todo o garoto e o meu foi realizado. Agora eu quero que você se foda.
Jacob pegou sua calça jogada no chão a vestiu e saiu da garagem, rindo. Bella ficou lá olhando para o nada e com uma cara assustada. Eu ate fiquei com pena dela, mas logo me lembrei o que ela fez e a pena foi embora, olhei uma utima vez para a mulher que eu amava e que daria a vida por ela e que simplesmente não se importou com isso e fui embora.
Entrei no meu carro e arranquei dali, indo para casa. Por todo o momento eu mantive minha mascara de frio, de indiferença e continuei com ela ate chegar em casa. Alice foi a primeira aparecer.
- Encontrou ela?
- Sim
- E onde ela esta? - ela pergutou olhando para dentro do carro
- Ela não vem
- Como assim? - Alice gritou, chamando a atenção da familia
- Ela decidiu não se casar e eu resolvi terminar com ela
- Mas por que não se casar? - Esme perguntou
- Ela se acha muito nova
- Mas filho, por que então terminou com ela? Era só dizer que o casamento foi adiado. - Carlisle disse se aproximando
- Eu percebi que ela era um atraso de vida e que eu não amava realmente ela.
Foi o que eu disse antes de entrar em casa, todos da familia me seguiram e quando eu estava subindo a escada, me virei para a Alice e disse:
- Você pode falar com os convidados e dizer que não haverá casamento - Alice fez que sim com a cabeça - Obrigado e diga que sentimos muito, mas tudo foi um equivoco.
Terminei de subir as escadas e fui para o meu quarto, minha familia estava chocada e tentaram falar comigo, mas não tinha mais nada a ser dito. Depois que me tranquei no quarto, foi que eu deixei a mascará cair e chorei tudo o que tinha guardado. Chorei por todos os anos que dediquei a uma pessoas que não merecia, por todas as palavras de carinho, as declaração que não valeram de nada. Chorei pela a mulher que mais amei nesse mundo e que me traiu, sem pensar duas vezes.
Aquele fim de tarde demorou a acabar, a cena dos dois se repetia em minha mente varias e varias vezes. O gemer dela, as palavras dele, tudo era como um filme quebrado, que se repetia a todo o momento.
Mas é assim, o crepusculo chega, com ele vem a noite e o dia termina, as coisas que aconteceram ficam no passado e era isso que ia acontecer, minha vida com a Bella, nessa cidade ficou no passado. Quando amanhecesse eu teria uma vida nova, longe de Bella, longe dessa cidade, longe do sentimento chamado AMOR.
(N/A: Gente foi uma tremenda loucura, pode falar!! Mas eu adorei escreve-lá!! Bella teve o fim que merecia, sozinha! Mas eu quero saber o que vocês acharam! Então comentem!!)
6 comentários:
Gente, fiquei boba e pra lá de animada kkkkk
Enfim a Bella teve o que merecia! Sozinha e como a verdadeira put* que ela é! Fiquei com um pouquinho de dó do Edward...
Mas o Jacob foi mal! kkk
Amei!
Bjos
To roxa te tanto ri...
Serio passei mal imaginando a cara de Bos** que a piriguete da Bella ficou quando o Jake disso aquilo...
Adorei Bjos ♥
Ahhhhh eu ri muito.... depois do bafafá Robsten então... kkkkkkkkkk não tinha como não rir.... Myh sua one foi perfeita... eu adorei.... tenha mais devaneios desses.... olhe mais fotos e se inspire mais vezes... nós não vamos reclamar.....
Myh, meu muuuito obrigada!!
Você realizou meu sonho de anos!!
Nuss, foi lindo ver o Jake dando um chute na b@#$@ da vacaaaa!!!
E o Edward?! Tadinho!!! Vou ter que chamar a Priscila pra consolar ele... ai, ai...
Mas o melhor da festa foi ver a vaca se dando mal, nuss, me acabei de rir aqui e como a Nannah disse: tenha mais devaneios desses... não vamos reclamar nem um pouco.
Ameeeeeei, bjssss!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri horrores lendo a One .. ameei o fim da Bella. HAHAHAHAH nem um nem outro .. gosteei Myh. Bem merecido ...Toma fica aí querendo os 2 ficou foi sooh chupando o dedo .. kkkkk
Bella teve finalmente oq ela merecia queria os 2 acabou sem nenhum HAHAHAHAHA
Postar um comentário