CAPITULO 1
Como a vida é injusta,perdi minha familia e agora o único que tenho também se vai.Tudo por causa desse maldito dom que tenho,dom que eu nem sei bem como usa-lo ja que o Adrian os bloqueou e ainda deixou em entrelinhas que eu poderia ficar mais poderosa.Agora nada me resta a não ser procurar meu tio no fim de mundo onde ele mora em Washington,pelo menos isso o Adrian me disse antes daquele vampiro o mata-lo.
Vir para Forks não estava nos meus planos,mas era um mal necessário,eu devia isso ao Adrian uma das pessoas que mais amei,infelizmente não tive a chance de lhe falar o quanto o amava,mas sei que ele sabia pelo jeito que o tratava,mas Adrian nunca demonstrou sentir o mesmo.
Flashback on
-Você tem que ir para Forks.
-Mas eu não quero,eu quero ficar com você Adrian,morrer com você se assim preferir.-disse entre as lágrimas
-Esta louca,só pode ser isso-retrucou-eu prometi á seu pai que a protegeria e é isso que irei fazer,em Forks esta sua felicidade,seu futuro esta lá,e é lá que você descobrirá seus poderes e é para lá que você irá querendo ou não.
-Eu não vou,você não pode me obrigar droga,meu tio vai me entender,você é meu mundo Adrian,não pode me deixar.
Ele aproximou-se e secou minhas lágrimas,me abraçou e sussurrou no meu ouvido
-Eu sempre estarei com você,não se preocupe,estarei sempre te protegendo e nunca deixarei que nada de mal te aconteça-me abraçou ainda mais forte-Ele também não deixará você se machucar.
Eu queria continuar a conversar,perguntar quem era esse ele, mas ele foi mais rápido e me deixou inconsciente,quando acordei estava só e em um lugar qualquer que eu não sabia onde era.
Flashback off
E então aqui estou eu parada dentro do táxi que me trouxe de Seattle até Forks.
-Só isso senhorita,deseja mais alguma coisa?-perguntou-me o taxista.
-Sim senhor,obrigado-respondi.
Fui em direção a luxuosa casa e sem nem mesmo tocar a campainha a porta se abre e meu tio lindo e musculoso sai pronto pra me abraçar.
-Minha linda
-Oi tio Emmett,desse jeito não vai sobrar muito de mim.-disse rindo,meu tio era uma figura,eu o amava e sabia que ele era um vampiro,afinal eu era uma mistiça,meu pai era vampiro e minha mãe humana,infelizmente ela morreu ao me dar a luz e meu pai me criou e me salvou dos perigos do mundo vampirico,e um dia os Volturis o pegaram,fui encontrada por Adrian que me ensinou tudo o que sei.
-Vamos entrar todos estão ansiosos pra te conhecer-falou ele me puxando pela mão,a casa era linda e perto da escada tinha uma loira muito bonita que me olhava com ternura.
-Como vai Rosalie?-perguntei fazendo -a abrir e fachar a boca-Eu leio mentes assim como o Edward e vejo o futuro assim como a Alice-respondi sua pergunta muda,afinal eu era muito talentosa,olhei em volta e cumprimentei todo mundo,mas faltava alguna membros da familia-Onde estão os outros?E o tio Ed?
-Tio Ed?-resmungou meu tio com uma careta me fazendo rolar os olhos,eu conheci o Edward uma vez que meu tio foi me visitar no Tenessee,devo admitir que me encantei com sua beleza,mas o tinha como um tio .
-Eles são seus irmãos e eu os devo chama-los assim.-falei dando risada -Acho que a Bella,Jasper e Alice não vão gostar nada disso.-respondeu Rosalie rindo
-Bella?Ah sim a humana.Onde ela esta?-perguntei forçando minha mente para tentar ouvir seus pensamentos
-Não estão querida-respondeu-me Esme- eles foram visitar a mãe da Bella em Phoenix,e quanto aos outros foram caçar.
-Ok,o Ed e a Bella ja estão a caminho de Forks-respondi após ter uma visão,todos me olharam como se não acreditassem no que ouviam,tio Emmett levou minhas malas pro quarto de hóspedes e eu fiquei conversando com Rosalie e Esme,algum tempo depois chegaram Alice,Jasper e Carlisle,todos se encantaram quando descobriram os meus poderes afinal eu tinha uma mistura dos dons de Edward e Alice,e sem falar que ainda era paranormal,fazia tudo ao meu lado levitar,mas esses poderes estavam bloqueados por hora.
-Então quer dizer que você também tem poderes psiquicos?-perguntou Carlisle
-Sim,mas estão bloqueados e não sei como fazer para ativa-los-confirmei em tom de tristeza lembrar disso me fazia sentir uma dor no peito,pois foi por causa desses malditos poderes que o Adrian se foi,fui envolvida por braços fortes e deixei uma lágrima rolar por meu rosto.
-Não chore pequena,estamos aqui pra te fazer feliz.-sussurrou meu tio-Estou com você e te protegerei contra tudo.
-Mas o que a trouxe á Forks ?-perguntou-me Carlisle Ponderei um pouco,olhei para cada um que estava na sala,meu tio ainda me abraçava pelos ombros,olhei em seus olhos e vi sua ira se acumular em seus olhos,suspirei e respondi:
-Os Volturis estão atrás de mim novamente e Adrian achou melhor eu ficar com vocês-respondi,olhei para Carlisle ele estava pensando em Adrian-Sim Carlisle,eles o pegaram,ele se sacrificou para me salvar.Eu não quero mais fazer ninguém sofrer,mas não sei o que fazer e não tenho a quem recorrer,por isso estou aqui,ele me disse que aqui meus poderes evoluirão e poderei encontrar enfim minha felicidade,eu acho que ele estava ficando louco.-disse com pesar
-Bem seja bem vinda querida,eles não vão te machucar,vamos protege-la.-abraçou-me Esme com um carinho de mãe que eu nunca imaginei sentir,sorri pra ela.Adrian talvez estivesse certo,talvez eu realmente encontrasse a minha felicidade aqui em Forks.
(N/A:Minha primeira fic,espero que gostem e que comentem,no próximo cap POV do nosso lindo lobinho Jake)
2-Jacob
Droga de amor que me faz sofrer a cada maldito dia,desde a hora que acordo até a hora que vou dormir,eu queria muito que a Bella me amasse,queria que ela me enxergasse como algo mais,queria que ela me enxergasse como o homem da sua vida e não como o amigo que quer tirar ela das garras de um vampiro idiota.
-Pensando na Bella de novo Jake?-perguntou Embry em tom de reprovação,todos na reserva odiavam quando eu pensava na Bella,era uma tortura pra eles ver o quanto eu sofria por amar e não ser correspondido.
-Não enche Embry,eu sei o que todos pensam e não quero a opinião de ninguém-é as vezes eu agia como o perfeito idiota que eu sou,e afasto os meus amigos.
-Sabe,eu to rezando pra você encontrar logo o seu imprinting pra ver se seu mau humor vai embora,-falou para si mesmo-só espero que quando isso acontecer,você consiga enxergar e não perca a chance de ser feliz com quem realmente irá te amar.
-E você acha que ficar preso a alguém pelo imprinting é conhecer o verdadeiro amor?-usou meu melhor tom de ironia.-Veja os outros,estão totalmente presos por causo do imprinting e eu não acho que isso seja viver,eu não quero ficar preso a uma pessoa que eu mal conheço porque sofri imprinting.
-E quer viver como a Leah,que não consegue se desligar do amor que sente pelo Sam?-perguntou com evidente tristeza,se eu não conhecesse bem o Embry,diria que aquilo era ciúmes.
-Embry,me responda uma pergunta-virei-me de frente pra ele-Você gosta da Leah?-vi ele engolir seco"bingo acertei na mosca"
-É tão evidente assim?-deu um meio sorriso
-Meu amigo se gosta dela va em frente,abra o jogo se declare,você sabe o quanto a Lee espera por alguém que a tire desse mundo de dor e sofrimento
-Eu não sei a Leah é muito reservada Jake,eu tenho medo de me declarar e ela rir da minha cara,ela parece gostar de se lembrar dos momentos que teve com o Sam e de nos mostrar,isso me faz sofrer ainda mais porque eu vejo o sofrimento que ela passou quando ele sofreu imprinting.-suspirou longamente,eu sei como todos se sentem com relação a Leah,é dificil conviver com ela e seu sofrimento-Mas você esta tentando desviar o rumo da conversa.
-Não quero falar mais nisso,eu não vou mudar de ideia e gostaria que todos vocês respeitassem isso.-levantei e fui em direção a floresta,eu precisava ficar sozinho,eu não queria sofrer imprinting se o amor chegar lógico que eu vou saber reconhecer,mas o amor que sinto pela Bella vai esta sempre em mim.
.
Os dias em Forks estavam sendo legais,todos os Cullens faziam eu me sentir em casa,um dia antes do Edward chegar de viajem os Cullens foram caçar uma vampira,tudo para manter a salvo a humana,que era o alvo da tal Victória que queria vingança e blá blá blá,soube também que em Forks existem lobos,e que um deles quase pegou meu tio Emmett. Quando enfim o Edward chegou aqui com a humana eu tentei ler a mente dela e não consegui nada,foi frustrante saber que meus poderes eram limitados por uma simples humana,mas o Edward me explicou que também não consegue ouvir os pensamentos dela,me alegrei um pouco mais com essa revelação.Mas algo estava errado,eu sentia que ia acontecer algo,mas não consigo enxergar o que é,meus poderes estão cada dia mais fracos.Mas eu sentia um perigo muito grande se aproximando,não sabia bem como mas algo me dizia que logo os Volturis saberiam de minha escapada para Forks,e ainda tinha a possível batalha entre um bando de recem-criados,que eu por muito milagre consegui preve,claro que não contei á ninguém,era algo que ainda estava confuso em minha mente,porque eu não enxergava o que um bando de recem-criados viriam fazer em Forks,não conseguia assimilar a situação,e ainda tinha um monte de lobos,bem como eu disse estava tudo muito confuso na minha cabeça,e eu não poderia deixar o Edward ouvir esses pensamentos. -Esta quieta,o que se passa nessa linda cabecinha
-Estou bem tio,só pensando um pouco na vida-dei um meio sorriso á ele,mas acho que mais pareceu uma careta,pois ele fechou ainda mais a cara-To falando sério Emmett,não esta acontecendo nada,pode tirar esses pensamentos da cabeça.-na verdade meu tio estava pensando em procurar o vampiro que tanto me fez sofrer.
-Nossa já era ruim ter o Edward lendo minha mente,e agora minha sobrinha,eu mereço-revirou os olhos me fazendo rir de sua cara-não ria,ainda sou seu tio garota.
-Um tio muito mala que não me deixa nem sair pra fazer compras.-fiz minha melhor cara de zangada-vamos lá tio me deixe ir á Seattle,quero algumas roupas novas ah e sapatos também.
-Acho que você esta passando tempo demais com a Alice,e não você não pode ir á Seattle se quiser va á Port Ângeles,lá também vai encontrar algumas roupas,e não tem perigo a vista.-bufei de raiva,meu tio era muito teimoso e nada o faria mudar de ideia,pensei em chamar Alice,mas ela estava entretida resolvendo os últimos detalhes da festa de formatura que darão aqui em casa,chamaria a Bella se ela gostasse de moda,e então me restou a Rosalie,vai ser um milagre faze-la sair de casa hoje.
Sai em direção a garagem,onde a encontrei mexendo na sua ferrari vermelha,revirei os olhos,ela sempre fazia a mesma coisa todo santo dia,suspirei e me aproximei do carro.
-Rose-chamei,ela logo levantou e olhou em minha direção-Ham....quer ir fazer compras comigo em Port Ângeles?-perguntei receiosa,se tratando de Rosalie todo cuidado é pouco.
-Por que não chama a Alice?-é hoje ela estava de mal humor com certeza,acho que tem haver com a discussão que tiveram para resolver como fariam para proteger a Bella,caçar a Victória e encontrar o invasor.
-Bem...ela esta ocupada com os preparativos da formatura e eu não queria ir só,tenho que comprar um vestido e uns pares de sapatos-expliquei.
-Bom,ja que não tem quem vá com você,eu irei,mas seja rápida as coisas não estão boas,tem muitos perigos nos rondando.-Rosalie é incrivel,muda de humor constantemente,as vezes esta com um sorriso maravilhoso nos lábios,e outras esta numa melancôlia impressionante,mas pelo que vi ela só fica assim quando esta perto da Bella.Chegamos rápido em Port Ângeles,Rosalie não estava com paciência,então resolvi comprar logo as coisas e não demorar,entrei nas lojas e logo estava com o que precisava,voltei para perto de Rosalie e percebi que ela estava mais irritada,sondeu sua mente e logo descobri o motivo,ela havia encontrado por acaso com um tal Jacob Black,ultimamente esse nome era muito ouvido na casa dos Cullens depois de um vampiro ter ido á casa da Bella,esse Jacob até onde eu sei é um lobo,e ele ama a Bella,eu fiquei um pouco confusa,mas depois entendi o seu amor não correspondido,afinal eu também me sentia como ele.Os Cullens se uniram com os lobos para vigiar a Bella e o pai dela,o que foi muito engraçado,pois o tio Emmett detesta os lobos,fiquei chateada porque fui proibida de chegar perto casa da Bella enquanto os lobos estivessem por lá.Entrei no carro e não perguntei nada á Rosalie porque com o humor que ela estava,com certeza me faria voltar andando pra casa.Seguimos em silêncio até em casa subi e resolvi deitar um pouco,estava cansada,me sentia fraca,meus poderes estavam cada vez mais limitados e eu estava preocupada com isso,de repente perdi a linha de meus pensamentos,um nome veio a minha mente Jacob Black,ri com esse pensamento,acho que estou ficando maluca,penso em um cara que nem conheço,relaxei e durmi logo em seguida.

4 comentários:
Hum, uma híbrida com talentos muito especiais... isso com certeza dará pano pra manga.
Adorandooooo e vou acompanhar com certeza, bjkssss!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!! Muito bom amei continua
amei...tá ótima
Continuaaaa
Postar um comentário